24 janeiro 2008

O Sujeito Oblongo - parte dois...


V@sco 2007

3 comentários:

João Catarino disse...

Olá Vasco tens que estar mais activo porque estas folhinhas de alface já estão a amarelar!
Lindo, muito marado mesmo o layout
Abraço

Ricardo Reis disse...

olá meu oblongo. tá giro o teu auto-retrato... ´tás todo pipi, de fatinho.

então Vasco como tás?...

e 'tá bonito o teu blog... com umas cores um bocado amaricadas (lol), mas está bonito...

exploraste o q tens de melhor: o desenho. e sempre com a propensão para criar merdas surreais, devias criar uma nova onda de surrealismo: o neosurreal... uma cena assim a modos que... abstracta, mas onde tu possas ou queiras demonstrar toda a tua maradiçe de uma forma mais concreta... mas a tua maradiçe é uma cena muito alucinada, tipo o Salvador, aquele Dali o espanhol, ao pé de ti ele era um granda, mas mesmo um grande menino.

epá e zum, zum, zum e pimba. tu tás lá, se por um lado o sol algarvio dá-te cabo dos neurónios por outro levas com essa brisa (acho que há quem lhe chame o Levante) com leve odor a eucalipto que vem aí do reino de Hassan e dá-te um toque muito peculiar à tua criatividade e no fundo ao modo como tu produzes as merdas (acho q na verdade essa cena é mesmo de nascença, epá mas apetecia-me escrever algo).
bom... ‘tou para aqui com deambulações mohíricas e no fundo só te quero mandar um abraço, congratular-te pelo facto de seres tão bom a desenho e por seres meu mano. epá, nós partilhamos a mesma onda, logo, estamos sintonizados. Saravah meu irmão.

ps: já tenho net a bombar, mas tenho q ir ao chinês comprar um telefone para te poder ligar.

moyo from mars (volta)

V@sco disse...

Oi Mohiria, e que tal? Obrigado pelo comentário todo devaneante, parece que ligaste à corrente um aparelhómetro com um circuito fechado! Dou-te um exemplo : um anão a pedalar durante 24h numa bicicleta estática ligada a um gerador, que por sua vez está conectado a uma televisão monocromática cheia de chuva! Fixe, né? Tal e qual os hamsters!
Um abraço e mais uma vez obrigado por teres "rabiscado" aqui neste espaço tão peculiar a tua opinião.

p.s. "maradice" não é cedilhado...